PROGRAMA DE APOIO EVANGELÍSTICO * BOLÍVIA *

NOSSA VIAGEM AO BRASIL DEZ/2016_

Estivemos o mês de dezembro de 2016 no Paraguai e janeiro passamos em
São Paulo. Visitamos várias igrejas, parentes, amigos e posso dizer
que Deus nos proporcionou uma viagem abençoada ao Paraguai e Brasil.

Pelo menos uma vez por ano vamos ao Paraguai visitando algumas igrejas
que apoiam nosso trabalho. Algumas não fazem o apoio mensal, mas quando
lançamos alguma campanha estão presente nos ajudando. Com certeza
estes contatos são de suma importância para o serviço missionário
que desenvolvemos.

Eu fiz alguns vídeos curtos quando passamos pelo Paraguai, Rio de
Janeiro e Campo Grande e vou deixar o link abaixo. Falamos um pouco de
planos e do que está sendo feito em cada região. E de forma especial
eu fiz uma série de gravações no Paraguai as quais estaremos editando
e postando em nosso canal. Mostramos um pouco a região por onde
passamos, alguns trabalhos missionários com os quais trabalhamos em
parceria e etc. Meu desejo é que você possa conhecer e orar pela
nação do Paraguai, pelo desenvolvimento do serviço evangelístico
naquela nação.

VIDEO 1  -  Gravado na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai ( Clique
no link abaixo para assistir )

https://youtu.be/WnbiOsTiCaw

VIDEO 2  -  Gravado no Rio da Janeiro da casa do irmão Attilio Finazzi.
E falamos neste vídeo um pouco do trabalho do irmão Attilio.

https://youtu.be/JXxHReCZzLE

VIDEO 3  - Porto Ferreira, Sao Paulo. Aqui falo um pouco da visita a Ass
de Deus de Porto Ferreira

https://youtu.be/VAEquFXJXtk

VIDEO 4  -  Gravado em Campo Grande, MS no carro do Pb Fabio Benites,
esposo de minha prima. Neste vídeo falo um pouco da nossa passagem por
Campo Grande, planos de trabalho e do trabalho do Pr Fabio Benites

https://youtu.be/IPG138NOZzQ

VIDEO 5  - Viagem de Pedro Juan ( Paraguai ) a São Paulo. Este vídeo
foi gravado em janeiro de 2016, mas neste dezembro de 2016 fizemos a
mesma rota. Aqui deixo algumas imagens para que você possa conhecer.

https://youtu.be/Igi-abJtWAc
DE VOLTA A BOLÍVIA

 Mesmo antes de voltar já estávamos recebendo mensagens dos irmãos
perguntando dos materiais, pequenos problemas a resolver e etc. Mas o
que fiquei feliz foi de ver o trabalho em pleno andamento mesmo em nosso
ausência. Glória a Deus! Para mim, como missionário, isso é uma
grande vitória.

Trouxemos do Brasil mais de 400 mil folhetos e pisamos em solo boliviano
já correndo atrás dos detalhes para a chegada de quase 5 toneladas de
material impresso para o evangelismo proveniente dos Estados Unidos.

FOTO  -  Acima temos alguns dos materiais impresso pelo irmão Attilio
Finazzio enviados a Bolívia. Além do material para Bolívia o irmão
Attilio também faz a impressão em guarani e espanhol para o Paraguai

FOTO  -  Aqui estou com o Pb Fabio Benites empacotando 70 mil folhetos
para levar a Bolívia

Bem, como você já pôde observar Deus tem aberto portas neste começo
de 2017 para conseguirmos uma boa quantidade de material evangelístico
para o trabalho. Só de folhetos são 400 mil sem contar as quase 5
toneladas de livretos que chegaram final de fevereiro em Bolívia.
Muitas vezes irmãos me perguntam o que eu faço com tanto material
evangelístico em um país de 10 milhões de habitantes. Bem, eu só
posso dizer que aqui nós trabalhamos e queremos inundar esta nação
com a Palavra de Deus.

Quero agradecer a você que é parte neste trabalho. Não podemos fazer
sozinho o serviço missionário. Hoje um irmão falava pela rádio que
para cada soldado no campo de batalha há dez fazendo o apoio. E eu
creio que na Exército de Cristo é o mesmo. A vitória aqui no campo
não é minha, amado irmão. A vitória aqui no campo missionário é
nossa!

Um grande abraço e que o SENHOR Jesus te abençoe

_PASTOR PENIEL NOGUEIRA DOURADO_

Comentários

Postagens mais visitadas